Olá! Sunday, 16 de December de 2018.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 02 de April de 2013

A sétima geração do iPod nano

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A linha de iPods chega a sua 7º geração oferecendo serviços como reprodução de música e vídeo com praticidade.

Podemos notar algumas mudanças como o tamanho. Construído em alumínio, o iPod nano mede 4cm de largura, 7,6cm de altura e 0,54cm de produndidade, se encaixando perfeitamente no bolso da calça ou da camisa. A tela touch de 2,5 polegadas, possui resolução de 420 por 432 pixels.

Um ponto negativo é a impopularidade do conector Lightning, pois, até agora só existe um dock compatível com esse tipo de conexão. Se você quiser usar seu iPod nano em outros docks e soundbars, será necessário adquirir um adapatador de 30 pinos, que é vendido separadamente. Outro ponto que pesou foi a ausência de suporte físico para a prática de esportes.

O qualidade do áudio é um dos pontos positivos do aparelho. A reprodução do som apresenta boa fidelidade, como também bom nível de detalhamento e equilíbrio entre graves e agudos. O iPod nano conta com rádio FM (que pode ser pausado em até 15 minutos) e com a opção de favoritar suas estações prediletas.

Fotos e imagens são visualizadas nos formatos GIF, JPEG, BMP, PSD, PNG, e TIFF. Os vídeos podem ser reproduzidos se estiverem em: H.264 (720 x 576 @30fps), MPEG-4 (720 x 576 @30fps), M4V, MOV e MP4. Como sempre, a sincronização de arquivos é feita pelo iTunes. Basta baixar o software e instalá-lo.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010